WORKSHOPS


Nossos workshops são elaborados, sob consultoria, com o objetivo de aperfeiçoar o ambiente organizacional.

SERVIÇO
Workshops
Carga horária: 2h
Destinados a micros, médias e empresas de grande porte.

OS TEMAS ABAIXO SÃO REQUISITADOS FREQUENTEMENTE, COM SUCESSO RECONHECIDO EM VÁRIAS INSTITUIÇÕES:

  • Amizade no ambiente de trabalho;
  • Compromisso com o desenvolvimento do funcionário;
  • A liderança pelo exemplo;
  • Como dar feed back à geração "Y".
Para contratar esse serviço ou mais informações clique aqui. 









TREINAMENTOS EMPRESARIAIS


TREINAMENTO EM ETIQUETA EMPRESARIAL

INTRODUÇÃO
É fundamental ao profissional do século XXI acompanhar e compreender as exigências de mercado, para contratação, promoção, bem como reciclagem de conhecimento.
Nosso treinamento é composto por oito módulos independentes, alguns com aulas práticas.
O curso completo prepara você para enfrentar as diversidades do mundo corporativo moderno.

MÓDULO I - PREPARAÇÃO PARA A ETIQUETA

Objetivos principais
Avaliar a necessidade de mudança de comportamento individual para atender o padrão globalizado exigido pelas empresas.

PÚBLICO ALVO
Profissionais de todos os níveis que precisam se aperfeiçoar   ou ingressar no mercado de trabalho.

MÓDULO II - APRIMORANDO HABILIDADES INTERPESSOAIS

Objetivos principais
Compreender os fatores determinantes ao bom desempenho no ambiente de trabalho.

PÚBLICO ALVO
Consultores, Gestores, Supervisores de empresas.

MÓDULO III - OS CUMPRIMENTOS E AS APRESENTAÇÕES

Objetivos principais
Conhecer técnicas eficazes para construção de sua marca no mercado de trabalho.

PÚBLICO ALVO
Advogados, Promotores, Executivos , Empresários e Diretores de empresas de todos os setores.

MÚDULO IV - A ETIQUETA NA COMUNICAÇÃO

Objetivos principais
Descobrir quais as melhores ferramentas para transmitir sua mensagem, em todos os níveis e ambientes.

PÚBLICO ALVO
Empresários, Diretores, Gerentes, Executivos que precisam aprimorar sua habilidade na arte de se comunicar. 


MÓDULO V - A COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA

Objetivos principais
Informar-se sobre as normas de etiqueta no mundo virtual.

PÚBLICO ALVO
Gestores e Supervisores de empresas de todos os ramos de atividade, secretárias, estagiários, e todos os profissionais interessados no assunto.

MÓDULO VI - IMAGEM PROFISSIONAL

Objetivos principais
Conhecer os padrões mais requisitados no mercado de trabalho.

PÚBLICO ALVO
Profissionais de todos os níveis, sejam executivos, gerentes, diretores, secretárias, entre outros.

MÓDULO VII - ALMOÇO EXECUTIVO

Objetivos principais
Aprender, na prática, a importância esperado de um executivo, em coquetéis, jantares, almoços e outras reuniões sociais.

PÚBLICO ALVO
Executivos de empresas de médio e grande porte, Empresários, Diretores, Gerentes.

MÓDULO VIII - ETIQUETA NO MUNDO GLOBALIZADO E EM VIAGENS INTERNACIONAIS

Objetivos principais
Conhecer qual a melhor conduta a ser adotada em vivências internacionais.

PÚBLICO ALVO
Empresários, Advogados , Promotores, Juízes, Executivos de empresas de médio a grande porte e todos os profissionais que tenham contato com empresas e instituições internacionais.





CURSO DE MARKETING PESSOAL E EMPREGABILIDADE


OBJETIVO: Desenvolver Habilidades Interpessoais e necessárias para uma carreira de sucesso, alinhada ao perfil desejado de profissional com grande comprometimento com os objetivos da empresa.

DURAÇÃO: 2:00 horas

1. Os relacionamentos no ambiente de trabalho
• O significado da hierarquia na empresa moderna
• A amizade e os relacionamentos afetivos
• O prejuízo das “panelinhas”

2. Construindo uma Imagem de Profissionalismo
• A influência da boa reputação e o crescimento profissional
• Os cuidados com a aparência
• Linguagem corporal no ambiente de trabalho

3. Uso dos Espaços Comuns
• Compartilhando copa, banheiro, sala de reunião etc
• Organização da mesa de trabalho, baia
• Uso dos recursos naturais

4. A importância do autocontrole
• Nos conflitos
• Ao receber críticas
• Nas adversidades

5. Perspectivas profissionais – Tendências do mercado de trabalho para a próxima década.