Workshops e Treinamentos
WORKSHOPS
Nossos workshops são elaborados, sob consultoria, com o objetivo de aperfeiçoar o ambiente organizacional.
SERVIÇO
Workshops
Carga horária: 2h
Destinados a micros, médias e empresas de grande porte.
OS TEMAS ABAIXO SÃO REQUISITADOS FREQUENTEMENTE, COM SUCESSO RECONHECIDO EM VÁRIAS INSTITUIÇÕES:
- Amizade no ambiente de trabalho;
- Compromisso com o desenvolvimento do funcionário;
- A liderança pelo exemplo;
- Como dar feed back à geração "Y".
TREINAMENTOS EMPRESARIAIS
TREINAMENTO EM ETIQUETA EMPRESARIAL
INTRODUÇÃO
É fundamental ao profissional do século XXI acompanhar e compreender as exigências de mercado, para contratação, promoção, bem como reciclagem de conhecimento.
Nosso treinamento é composto por oito módulos independentes, alguns com aulas práticas.
O curso completo prepara você para enfrentar as diversidades do mundo corporativo moderno.
MÓDULO I - PREPARAÇÃO PARA A ETIQUETA
Objetivos principais
Avaliar a necessidade de mudança de comportamento individual para atender o padrão globalizado exigido pelas empresas.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de todos os níveis que precisam se aperfeiçoar ou ingressar no mercado de trabalho.
MÓDULO II - APRIMORANDO HABILIDADES INTERPESSOAIS
Objetivos principais
Compreender os fatores determinantes ao bom desempenho no ambiente de trabalho.
PÚBLICO ALVO
Consultores, Gestores, Supervisores de empresas.
MÓDULO III - OS CUMPRIMENTOS E AS APRESENTAÇÕES
Objetivos principais
Conhecer técnicas eficazes para construção de sua marca no mercado de trabalho.
PÚBLICO ALVO
MÚDULO IV - A ETIQUETA NA COMUNICAÇÃO
Objetivos principais
Descobrir quais as melhores ferramentas para transmitir sua mensagem, em todos os níveis e ambientes.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Diretores, Gerentes, Executivos que precisam aprimorar sua habilidade na arte de se comunicar.
MÓDULO V - A COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA
Objetivos principais
Informar-se sobre as normas de etiqueta no mundo virtual.
PÚBLICO ALVO
MÓDULO VI - IMAGEM PROFISSIONAL
Objetivos principais
Conhecer os padrões mais requisitados no mercado de trabalho.
PÚBLICO ALVO
MÓDULO VII - ALMOÇO EXECUTIVO
Objetivos principais
Aprender, na prática, a importância esperado de um executivo, em coquetéis, jantares, almoços e outras reuniões sociais.
PÚBLICO ALVO
MÓDULO VIII - ETIQUETA NO MUNDO GLOBALIZADO E EM VIAGENS INTERNACIONAIS
Objetivos principais
Conhecer qual a melhor conduta a ser adotada em vivências internacionais.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Advogados , Promotores, Juízes, Executivos de empresas de médio a grande porte e todos os profissionais que tenham contato com empresas e instituições internacionais.
OBJETIVO: Desenvolver Habilidades Interpessoais e necessárias para uma carreira de sucesso, alinhada ao perfil desejado de profissional com grande comprometimento com os objetivos da empresa.
• A amizade e os relacionamentos afetivos
• O prejuízo das “panelinhas”
2. Construindo uma Imagem de Profissionalismo
• A influência da boa reputação e o crescimento profissional
• Os cuidados com a aparência
• Linguagem corporal no ambiente de trabalho
3. Uso dos Espaços Comuns
• Compartilhando copa, banheiro, sala de reunião etc
• Organização da mesa de trabalho, baia
• Uso dos recursos naturais
4. A importância do autocontrole
• Nos conflitos
• Ao receber críticas
• Nas adversidades
5. Perspectivas profissionais – Tendências do mercado de trabalho para a próxima década.
MÓDULO I - PREPARAÇÃO PARA A ETIQUETA
Objetivos principais
Avaliar a necessidade de mudança de comportamento individual para atender o padrão globalizado exigido pelas empresas.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de todos os níveis que precisam se aperfeiçoar ou ingressar no mercado de trabalho.
MÓDULO II - APRIMORANDO HABILIDADES INTERPESSOAIS
Objetivos principais
Compreender os fatores determinantes ao bom desempenho no ambiente de trabalho.
PÚBLICO ALVO
Consultores, Gestores, Supervisores de empresas.
MÓDULO III - OS CUMPRIMENTOS E AS APRESENTAÇÕES
Objetivos principais
Conhecer técnicas eficazes para construção de sua marca no mercado de trabalho.
PÚBLICO ALVO
Advogados, Promotores, Executivos , Empresários e Diretores de empresas de todos os setores.
MÚDULO IV - A ETIQUETA NA COMUNICAÇÃO
Objetivos principais
Descobrir quais as melhores ferramentas para transmitir sua mensagem, em todos os níveis e ambientes.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Diretores, Gerentes, Executivos que precisam aprimorar sua habilidade na arte de se comunicar.
MÓDULO V - A COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA
Objetivos principais
Informar-se sobre as normas de etiqueta no mundo virtual.
PÚBLICO ALVO
Gestores e Supervisores de empresas de todos os ramos de atividade, secretárias, estagiários, e todos os profissionais interessados no assunto.
MÓDULO VI - IMAGEM PROFISSIONAL
Objetivos principais
Conhecer os padrões mais requisitados no mercado de trabalho.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de todos os níveis, sejam executivos, gerentes, diretores, secretárias, entre outros.
MÓDULO VII - ALMOÇO EXECUTIVO
Objetivos principais
Aprender, na prática, a importância esperado de um executivo, em coquetéis, jantares, almoços e outras reuniões sociais.
PÚBLICO ALVO
Executivos de empresas de médio e grande porte, Empresários, Diretores, Gerentes.
MÓDULO VIII - ETIQUETA NO MUNDO GLOBALIZADO E EM VIAGENS INTERNACIONAIS
Objetivos principais
Conhecer qual a melhor conduta a ser adotada em vivências internacionais.
PÚBLICO ALVO
Empresários, Advogados , Promotores, Juízes, Executivos de empresas de médio a grande porte e todos os profissionais que tenham contato com empresas e instituições internacionais.
CURSO DE MARKETING PESSOAL E EMPREGABILIDADE
OBJETIVO: Desenvolver Habilidades Interpessoais e necessárias para uma carreira de sucesso, alinhada ao perfil desejado de profissional com grande comprometimento com os objetivos da empresa.
DURAÇÃO: 2:00 horas
1. Os relacionamentos no ambiente de trabalho
• O significado da hierarquia na empresa moderna• A amizade e os relacionamentos afetivos
• O prejuízo das “panelinhas”
2. Construindo uma Imagem de Profissionalismo
• A influência da boa reputação e o crescimento profissional
• Os cuidados com a aparência
• Linguagem corporal no ambiente de trabalho
3. Uso dos Espaços Comuns
• Compartilhando copa, banheiro, sala de reunião etc
• Organização da mesa de trabalho, baia
• Uso dos recursos naturais
4. A importância do autocontrole
• Nos conflitos
• Ao receber críticas
• Nas adversidades
5. Perspectivas profissionais – Tendências do mercado de trabalho para a próxima década.