Continuando a passear de troller  pela International Drive.................... 

                                                           
você vai dar de cara com esse prédio construído de cabeça para baixo, é o Wonder Works  -

 um parque interativo, com dezenas de brincadeiras,onde parece que todos estão de cabeça para baixo também.Isso porque na entrada você passa pelo túnel da inversão. Não vou contar mais senão perde o impacto.

O Universal continua um lugar de sonhos, que vão se realizando a cada vez que você entra nos shows ou curte os brinquedos de ação.
O desfile de celebridades é maravilhoso. Eu juro que vi a Marylin Monroe, com aquele vestido branco e a boca com um batom bem vermelho.Não deu tempo de fotografar porque os seguranças não nos deixam chegar perto. E, juro também, que comprei esse carro....


No Aquática – parque de águas – mais novo que o Epcot, tem uma enorme piscina de ondas, cujo funcionamento é controlado por um cronômetro digital tamanho família, que ao chegar no “0” provoca a maior gritaria.
As pessoas andam em trajes de banho, muito à vontade, buscando aproveitar cada brinquedo e cada momento.


                                         



Não deixe de ir ao Roa”s Rapids Lazy river – uma corrida dentro do rio que provoca uma sensação deliciosa de relaxamento e frisson ao mesmo tempo.

E o Magic Kingdom? Todos dizem que é o preferido das crianças, mas vi muito marmanjo – eu inclusive – comentando que há muito tempo não se divertia tanto.








Já estou planejando a próxima viagem; enquanto isso não acontece, combinei um piquenique no parque da cidade, com direito a brincar no Nicolândia Center Park, o maior centro de diversão de Brasília, e deixar a criança que existe dentro de cada um de nós, assumir o controle, nem que seja por um dia.
Se você tiver uma dica para o nosso piquenique, envie para fe.bsbtreinamentos@gmail.com